terça-feira 30 de abril de 2024
Foto: Reprodução/TV Bahia
Home / NOTÍCIAS / Comandante Allan Guanais esteve pessoalmente em galpão atingido por incêndio na Região Metropolitana de Salvador
segunda-feira 20 de junho de 2022 às 16:59h

Comandante Allan Guanais esteve pessoalmente em galpão atingido por incêndio na Região Metropolitana de Salvador

NOTÍCIAS, RMS


O galpão de uma empresa foi atingido por um incêndio de grandes proporções conforme o Bahia Meio Dia da TV bAHIA, na manhã desta segunda-feira (20), na região do CIA, em Simões Filho, cidade que fica na Região Metropolitana de Salvador. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas que estavam no local precisaram de atendimento médico.

Galpão de empresa é atingido por incêndio em Simões Filho — Foto: Reprodução/TV Bahia
Galpão de empresa é atingido por incêndio em Simões Filho — Foto: Reprodução/TV Bahia

A empresa atua no ramo de sustentabilidade e trabalha com recolhimento de resíduos químicos e materiais descartados de outras companhias.

O major Allan Guanais, comandante do 10º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Camaçari, que atendeu a ocorrência, disse que as chamas começaram em uma área que abrigava restos de chuteiras e uma das pessoas que estavam no local sofreu queimaduras.

“A informação é que uma delas [as vítimas] teve queimadura nas mãos, no lado direito do rosto e no pé. Outra inalou fumaça, e está fora de risco. E uma terceira que foi correr, machucou as articulações, mas nada muito grave”, comentou.

Elas foram levadas para unidades de saúde, que não foram detalhadas, e o estado de saúde delas não foi divulgado. Também não foi informado se as vítimas trabalhavam na empresa.

O militar informou que inicialmente o fogo foi controlado pela brigada da empresa. Os bombeiros foram acionados e prosseguiram o serviço, para finalizar o combate e fazer o rescaldo, evitando que novos focos de incêndio surjam no local.

Galpão de empresa é atingido por incêndio em Simões Filho — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Galpão de empresa é atingido por incêndio em Simões Filho — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

A causa do incêndio ainda é desconhecida e uma perícia será realizada no local para identificar o que provocou o início das chamas.

Veja também

Projeto melhora atendimento de pacientes cardiológicos do SUS

O projeto Boas Práticas Cardiovasculares, parceria que reúne instituições privadas e o Ministério da Saúde, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas