sexta-feira 22 de novembro de 2024
Home / NOTÍCIAS / Polícia prende coordenador de Ciretran e mais nove por fraudes
quinta-feira 20 de dezembro de 2018 às 15:47h

Polícia prende coordenador de Ciretran e mais nove por fraudes

NOTÍCIAS


Setenta policiais civis participaram nesta quinta-feira (20) da Operação Hot Doc, deflagrada pela 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), para combater diversas fraudes que vinham ocorrendo na 18ª Ciretran, em Brumado.

Foram cumpridos 16 mandados de busca e 10 mandados de prisão. Além disso, foram presos o coordenador do órgão, Kleber Tadeu Leal Cambuí, Francisca Rocha da Silva e mais nove pessoas, sendo servidores do órgãos, proprietários e funcionários de uma autoescola.

Segundo informou a polícia ao site, também foram apreendidos computadores, telefones celulares, notebooks, R$ 3.298,00 em dinheiro, pendrives, cheques a compensar, comprovantes de depósitos, agendas, vários CRLV, DAJE e documentos de transferência de veículos.

De acordo com a polícia civil, as atividades ilícitas desenvolvidas pela organização criminosa gerava grandes prejuízos para o Governo do Estado e para as vítimas, pessoas físicas, já que os valores que deveriam ser arrecadados com pagamento das taxas não eram recolhidos devidamente. A operação contou com o apoio do Poder Judiciário e do Ministério Público. Os presos permanecerão custodiados na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Brumado até ulterior deliberação.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!