segunda-feira 10 de março de 2025
Home / POLÍTICA / Vídeo: Alexandre Frota ‘chora’ e debocha de condenação na Justiça
quinta-feira 20 de dezembro de 2018 às 11:04h

Vídeo: Alexandre Frota ‘chora’ e debocha de condenação na Justiça

POLÍTICA


O Deputado Federal eleito Alexandre Frota (PSL-SP), publicou um vídeo em seu perfil nas redes sociais na última quarta-feira (19), um vídeo em que aparece ‘chorando’ e cortando papel com uma tesoura para debochar de uma condenação que sofreu na Justiça.

Frota foi condenado na última terça-feira (18), na Justiça Federal de Osasco a pagar multa de mais de R$ 295 mil por injúria e difamação contra o também deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ). Frota atribuiu publicamente a Wyllys uma fala sobre pedofilia que não havia sido dita pela deputado do PSOL.

Frota também terá de prestar serviços comunitários no fórum federal da região de Cotia, onde o deputado eleito tem residência.

Depois de publicado em seu perfil no Twitter, o vídeo não está mais disponível na página. Embora possa ser encontrado em outros perfis na rede social.

 

Veja também

1º ‘millennial’ a presidir Câmara, Hugo Motta aposta em rede sociais para atrair jovens

Primeiro parlamentar millennial a presidir a Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), de 35 anos, tem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!