Em busca da reeleição de Bolsonaro (PL), a primeira-dama Michelle e os filhos do presidente têm buscado segundo a coluna de Bela Megale, deixar as desavenças de lado, pelo menos por ora. Recentemente, Michelle se aproximou, especialmente, do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que coordena a campanha.
Michelle é parte importante da estratégia traçada para melhorar a aceitação de Bolsonaro no eleitorado feminino. Flávio faz pare do time que aposta no potencial da primeira-dama. A entrada de Michelle na empreitada teve, inclusive, aprovação de Carlos Bolsonaro (PSC), como publicou o colunista.
Carlos, no entanto, segue sendo o filho mais distante de Michelle. A relação dos dois sempre foi permeada por atritos, mas hoje ambos seguem focados na reeleição de Bolsonaro. O vereador é o responsável pelas redes sociais do pai e não foi envolvido em outras áreas da campanha. Na quinta-feira, ele foi às redes para criticar a propaganda de TV do próprio pai, pois identificou supostas falhas na estratégia de marketing da equipe.