O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), comemorou conforme o portal UOL, a atitude do ex-jogador de futebol Romário (PL-RJ) contra o também senador Paulo Rocha (PT-PA) —os dois últimos parlamentares bateram boca no plenário da Casa ontem.
“Senador Romário colocando o PT no seu devido lugar. Este será fundamental para o nosso Brasil, não há espaço pra quem fica em cima do muro!”, escreveu Flávio ao postar um vídeo da discussão no Instagram.
O ex-jogador respondeu: “Pra cima Senador!”. No vídeo, é possível ver o momento em que ele briga com o petista: “Não bota o dedo na minha cara não, que eu não te desrespeito. Para de graça que não joguei p* nenhuma contra ninguém. Vai fazer graça para a casa do c*, que não é o fortão dessa p*”.
No momento, a Casa pautava um projeto de lei que regulamenta a atuação do Conselho Federal de Educação Física e os respectivos conselhos regionais. O projeto foi aprovado por 36 votos a 15 e segue para sanção do presidente Bolsonaro.
Em nota, o gabinete do senador Paulo Rocha afirmou que a discussão ocorreu porque o senador Romário deu a entender que o PT estava contra a categoria dos profissionais de educação física. “Apesar da divergência ideológica e o debate acalorado, Paulo Rocha não tem nada contra o senador Romário”, reforçou o comunicado.
Já Romário disse ser normal que o outro parlamentar defenda sua posição, contra o PL. “Não tenho nada contra o Senador Paulo Rocha e sempre buscarei o diálogo e o debate dentro das regras regimentais. Mas ninguém vai colocar o dedo na minha cara e muito menos achar que vai ganhar no grito”, afirmou.