O ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima, disse que o apoio do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB) não influencia na disputa estadual deste ano. “Não aparece nem um 1%”, disse o presidente de honra do MDB, referindo-se a pesquisas sobre quais figuras são as mais influenciadoras de votos na Bahia.
Apesar de ser do MDB, Colbert Martins não seguiu o mesmo caminho de seu partido nas eleições estaduais e vai continuar apoiando o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), nas próximas eleições para o governo da Bahia. O MDB tem a vice na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT), com o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Júnior, ocupando a vaga.
Ao saber da declaração do cacique emedebista, Colbert Martins respondeu à provocação e fez questão de reforçar sua posição no próximo pleito. Ao portal BNews, o prefeito de Feira declarou estar “fazendo o melhor por Feira de Santana e pelos baianos”.
“Eu sei que estou fazendo o melhor por Feira de Santana e pelos baianos. Estou ao lado de quem vai fazer mais e melhor pelas crianças, pelos homens e pelas mulheres desta grande Bahia que nós queremos. Deus nos abençoe e nos proteja”, respondeu Colbert.