segunda-feira 29 de abril de 2024
O presidente da CCJ, Davi Alcolumbre, durante sabatina de Augusto ArasO presidente da CCJ, Davi Alcolumbre, durante sabatina de Augusto Aras | Jefferson Rudy/Agência Senado
Home / NOTÍCIAS / Davi Alcolumbre tem alta de hospital em SP após cirurgia no intestino
quinta-feira 12 de maio de 2022 às 07:03h

Davi Alcolumbre tem alta de hospital em SP após cirurgia no intestino

NOTÍCIAS


O senador Davi Alcolumbre (União-AP) anunciou nesta última quarta-feira (11) que recebeu alta médica do hospital em que estava internado, em São Paulo, em decorrência de um abscesso intestinal.

“Com imensa gratidão a Deus, equipe médica, minha família e a todas as pessoas que pediram em suas orações e em seus corações por minha plena recuperação, informo que recebi alta médica. Mais uma vez, o meu muito obrigado!”, publicou o ex-presidente do Senado.

Alcolumbre foi transferido de Brasília para a capital paulista na última sexta, após ter sentido fortes dores abdominais. O parlamentar passou por cirurgia e ficou na UTI do Hospital Vila Nova Star até o domingo, quando passou para recuperação no quarto.

Atualmente, Alcolumbre é presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, colegiado considerado o mais importante da Casa.

Veja também

Projeto melhora atendimento de pacientes cardiológicos do SUS

O projeto Boas Práticas Cardiovasculares, parceria que reúne instituições privadas e o Ministério da Saúde, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas