terça-feira 30 de abril de 2024
Home / DESTAQUE / João Doria sugere que Temer seja nome da terceira via a presidente
quarta-feira 20 de abril de 2022 às 06:13h

João Doria sugere que Temer seja nome da terceira via a presidente

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


Em jantar na última terça-feira (12) na casa do empresário Caco Azulgaray, o ex-governador de SP João Doria (PSDB) sugeriu segundo a Folha de S. Paulo, a Michel Temer (MDB) que o ex-presidente fosse o nome da “terceira via” ao Planalto, como forma de solucionar o impasse das candidaturas de centro.

“Por que não o sr.?”, perguntou Doria em determinado momento da conversa, que também teve a presença, entre outros, da senadora Simone Tebet (MS), pré-candidata do MDB à Presidência. Segundo relatos, Temer deu um sorriso contido e disse que o tempo dele na Presidência já havia passado.

A frase foi interpretada por alguns tucanos como um desabafo de Doria num momento de pressão, em que tem a candidatura questionada internamente em sua própria legenda.

Outros viram como apenas um gesto de gentileza a Temer, sem intenção real de Doria de abrir mão da candidatura. Procurado pelo Painel, o ex-governador não quis se manifestar.

Na última sexta-feira (15), Doria anunciou a destituição do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, da coordenação de sua campanha presidencial, em razão de acenos feitos ao ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que perdeu a prévia tucana no ano passado.

Veja também

Com 40 anos de carreira, qual é o valor da fortuna de Madonna?

A cantora Madonna está no centro de todos os holofotes no Brasil. Nesta última segunda-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas