O PCdoB deve entrar na briga para indicar o nome para a suplência do candidato ao Senado Otto Alencar (PSD), foi o que afirmou o deputado federal Daniel Almeida na tarde desta última quinta-feira (31). Segundo o Bahia Notícias, o partido já tem a suplência de Angelo Coronel (PSD), ocupada pelo secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (Setre), Davidson Magalhães.
“O partido está discutindo a possibilidade de integrar essa chapa majoritária. Temos muitos nomes para entrar em campo. O fundamental é que todos os partidos se sintam participando desse processo. Esperemos que nos próximos dias a gente tenha possibilidade de discutir amplamente e deliberar sobre isso”, afirmou o parlamentar que participa do evento com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que visita Salvador.
As vaga de suplência da cadeira de senador são as únicas que ainda não estão definidas na chapa governista que além, de Otto ao Senado, vai lançar Jerônimo Rodrigues (PT) ao Governo da Bahia e Geraldo Júnior (MDB) como seu vice.