sábado 18 de maio de 2024
Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / Bruno Reis manda recado aos prefeitos da Bahia sobre vaga na chapa de ACM Neto
sábado 26 de março de 2022 às 07:39h

Bruno Reis manda recado aos prefeitos da Bahia sobre vaga na chapa de ACM Neto

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O prefeito detalhou qual o maior adversário dos gestores que sonham em ser vice-governador da Bahia

A vaga de vice na chapa do pré-candidato ACM Neto (União Brasil) não deve sair de nenhuma prefeitura da Bahia, seja na capital ou interior. É o que prevê de acordo com BNews, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil).

O grande adversário dos prefeitos que estão à disposição nesse caso é o tempo: qualquer prefeito que deseje abrir mão do cargo rumo a uma candidatura precisaria tomar essa decisão até o dia 3 de Abril, data de fechamento da janela partidária. No entanto, Neto não deve anunciar sua decisão antes disso. Ou seja, quem sair agora, sem a oficialização, dá um tiro no escuro.

Bruno Reis detalhou o caso quando questionado nesta última sexta-feira (25) sobre a possibilidade da prefeita Juliana Araújo (PL) ser a escolhida para assumir a posição.

“Essa decisão muito provavelmente não ocorrerá antes de 2 de abril. Creio que quem está na condição de prefeito não irá sair de seus cargos sem ter uma certeza [de ser escolhido]. Como esse processo de vice é de construção, pode levar algum tempo. O mais provável é que prefeitos continuem seus trabalhos”, afirmou o prefeito de Salvador.

Bruno Reis aproveitou para elogiar a prefeita de Morro do Chapéu e cravar que ela será a melhor prefeita de história do município. “Juliana é uma grande mulher, uma das melhores prefeitas da Bahia, mas tudo que está se comentando não passam de especulação, conjunturas”, declarou Reis.

Veja também

ACM Neto aponta qual ‘único caminho’ para direita e centro-direita ganharem em 2026

O vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, conversou com um grupo de investidores nesta semana …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas