segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Deputado critica pesquisa sobre governo da Bahia e Senado e diz que levantamento não passa de uma “peça de ficção”
segunda-feira 21 de março de 2022 às 10:17h

Deputado critica pesquisa sobre governo da Bahia e Senado e diz que levantamento não passa de uma “peça de ficção”

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O deputado federal Paulo Azi, presidente estadual do União Brasil, criticou nesta segunda-feira (21) a pesquisa de intenção de votos para a sucessão estadual deste ano realizada pelo instituto Opnus e encomendada pela rádio Salvador FM. Para o parlamentar, o levantamento não passa de uma “peça de ficção”.

“Essa pesquisa é uma peça de ficção, uma tentativa desesperada de animar a tropa petista, que se encontra combalida em função do bate-cabeça do grupo governista nas últimas semanas”, disse o deputado.

“Poderiam pelo menos disfarçar e aguardar uns 15 dias para fazer a pesquisa. Hoje, a Bahia sabe que o pré-candidato petista que foi anunciado não tem 2% na espontânea nem no prédio onde mora”, ironizou Azi.

O presidente estadual do União Brasil criticou a vinculação Neto com pré-candidatos a presidente da República. “Por outro lado, essa insistência em vincular a pré-candidatura de ACM Neto a algum nome que vai disputar a presidência da República é uma tentativa de induzir o eleitor ao erro. Inclusive, a pesquisa será objeto de impugnação em função destas distorções por parte do União Brasil”, ressaltou.

Veja também

Bolsas da Ásia fecham majoritariamente em alta, após ganhos em Wall Street por PCE nos EUA

As bolsas da Ásia fecharam majoritariamente com valorização firme nesta segunda-feira (23) após os ganhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!