segunda-feira 29 de abril de 2024
Foto Reprodução
Home / DESTAQUE / Líder do Republicanos tem conversas e avalia abandonar Bolsonaro
quarta-feira 23 de fevereiro de 2022 às 08:58h

Líder do Republicanos tem conversas e avalia abandonar Bolsonaro

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O presidente do Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira, teve uma conversa dura segundo a coluna de Bela Megale, no O Globo, com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), na semana passada, sobre o apoio à campanha de reeleição de seu pai. Aliados de Pereira relataram à coluna que o líder do Republicanos criticou a postura de Bolsonaro e da coordenação de sua campanha sobre a filiação de candidatos ligados ao presidente.

O deputado tem defendido que os partidos que integram a base governista precisam “dividir o bolo” de filiações para que as bancadas federais de todos cresçam. Afirmou a Flávio, no entanto, que seu pai e o grupo que o cerca não fazem movimentos para levar ninguém ao Republicanos e que ambos têm ido além, assediando políticos ligados à legenda para migrarem para o PL, sigla de Bolsonaro.

O senador concordou com as críticas, disse a Pereira que falaria com o pai e retornaria com alguma solução. Até agora, Flávio não deu sinal de vida. A atitude tem abastecido a ala do Republicanos que defende que a sigla se afaste do presidente e adote uma postura neutra nas eleições de 2022.

Veja também

Obesidade mórbida atinge mais de 400 mil pessoas na Bahia

Mais de 400 mil baianos possuem obesidade mórbida. Os dados são do Sistema de Vigilância …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas