A maior torcida organizada do Bahia tem se manifestado contra a gestão Bellintani
O empresário Mauro Cardim se reuniu, na tarde desta última sexta-feira (14), com o presidente da Torcida Organizada Bamor, Half Silva. O encontro foi importante, segundo Cardim, para demonstrar aos torcedores o reconhecimento do papel deles na história do Esporte Clube Bahia.
“O dinheiro que vier através dos investidores é para salvar o Bahia desse quadro que ai está. O Bahia tem uma gestão que não respeita o seu maior patrimônio, o torcedor. O protesto realizado pela torcida organizada foi ordeiro e sem qualquer tipo de violência, apenas demonstrando insatisfação com o momento do time. Um verdadeiro absurdo a ameaça de abrir processo contra a Bamor. Guilherme Bellintani tem que entender que a Bamor é um patrimônio do Bahia”, avaliou Mauro Cardim.
Na última quarta-feira (12), a Bamor realizou mais um protesto em frente a casa do presidente Guilherme Bellintani. Os manifestantes cantaram o hino do clube e reclamaram da atual gestão.
Mauro Cardim também apresentou ao presidente da Bamor e mais integrantes da torcida o planejamento realizado pelos investidores para aquisição do Bahia. Fabrício Araújo também participou do encontro.