segunda-feira 29 de abril de 2024
Home / ESPORTE / Joca Soares, embaixador do Kickboxing no Brasil parabeniza prefeito de Cascavel e governador do Paraná pelo 10º Campeonato Sul-Americano de Kickboxing
segunda-feira 13 de dezembro de 2021 às 15:45h

Joca Soares, embaixador do Kickboxing no Brasil parabeniza prefeito de Cascavel e governador do Paraná pelo 10º Campeonato Sul-Americano de Kickboxing

ESPORTE, NOTÍCIAS


Realizado pela CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing) e PANAM, o Campeonato Sul-Americano 2021 de Kickboxing foi encerrado no último domingo (12), em Cascavel (PR).

Presente no evento, o embaixador do Kickboxing no Brasil, Joca Soares, parabenizou o prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos e o governador do Paraná Ratinho Júnior, pela realização do 10º Campeonato Sul-Americano de Kickboxing. Agradeceu também ao secretário de Esportes do estado do Paraná, Professor Hélio e ao ao secretário de Esportes de Cascável Luiz Ernesto. Agradece também de forma especial ao Coordenador Geral do Sul-Americano, Sr. Jeferson, diretor da CBKB-Paraná e a Paulo Zorello, presidente nacional da CBKB.

“Parabéns ao Kickboxing nacional, parabéns a Bahia por ter dado a Seleção Brasileira cinco campeões Sul-Americanos baianos. Feito nunca visto no Kickboxing baiano”, comemorou Joca Soares.

Veja o quadro de medalhas:

João Antunes
?K1-Rules 54kg
?K1-Rules 60kg
Mirele Magalhães
? Low kick 60kg
Carol Souza
?Full Contact 65 kg
Ivan Boas
? K1- Rules 75 kg
Abimael Costa
?Full contact 75 kg
Everton Silva
?Full contact 60 kg
Sena Caribe
?Light Contact 94 kg

Veja também

MST invade sede do Incra em Alagoas

O Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) invadiu novamente a sede da superintendência do Incra (Instituto …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas