sábado 27 de abril de 2024
Poltrona que seria de avião bimotor que caiu no mar na região de Ubatuba — Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Resgate encontra corpo e destroços de avião que caiu no litoral de SP
quinta-feira 25 de novembro de 2021 às 18:24h

Resgate encontra corpo e destroços de avião que caiu no litoral de SP

NOTÍCIAS


Foram encontrados, na tarde desta quinta-feira (25), um corpo e destroços do avião que caiu no mar na região entre Ubatuba (SP) e Paraty (RJ). Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) disse que o corpo encontrado pode ser de vítima do acidente. As informações são do Correio Braziliense.

O corpo foi resgatado por equipe da FAB e transportado até a Base Aérea de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde foi entregue a órgãos competentes.

“Localizaram o corpo de uma vítima não identificada na área de busca, provavelmente do acidente envolvendo a aeronave de prefixo PP-WRS, que se encontrava desaparecida no litoral do estado do Rio de Janeiro”, diz a nota.

Um avião bimotor modelo Piper Aircraft, prefixo PP-WRS, caiu no mar com três pessoas a bordo por volta das 21h de quarta-feira (24) na região de Ubatuba. Segundo informações preliminares, a aeronave teria tentado fazer um pouso forçado na água, em área de mar aberto. Um piloto, copiloto e um tripulante estavam a bordo. O voo saiu às 20h30 do Aeroporto dos Amarais, em Campinas (SP) e pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Veja também

Bahia fabrica uma das maiores hélices de turbina eólica do mundo

Uma fábrica na Bahia produz as maiores hélices para turbinas eólicas do país, medindo 84 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas