Com filiação marcada no Podemos, Sergio Moro copiou o slogan de uma campanha feita para o ex-presidente Lula. Em 2016, no pós-golpe da presidenta Dilma Rousseff, foi lançada na plataforma de financiamento coletivo Catarse.me um projeto de arrecadação para a campanha “Um Brasil Justo pra Todos e pra Lula”.
A intenção era levar a interpretação correta sobre o que estava acontecendo na época em relação à perseguição a Lula e aos militantes sociais e, consequentemente, ao projeto do PT, às pessoas pobres e aos direitos sociais.
Nesta sexta-feira (5), Moro divulgou mais uma versão do convite de filiação ao Podemos, que vem acompanhado da mesma frase: “Um Brasil Justo para Todos”. Em outra publicação feita nesta semana no Twitter do ex-juiz, o slogan consta como: “Juntos Podemos Construir um Brasil Justo Para Todos”.
O ato de filiação de Sergio Moro no Podemos vai acontecer no dia 10 novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.
pelo amor de deus o juiz ROUBOU o slogan do cara que ele condenou e que será seu adversário político na eleição pic.twitter.com/WkTzS6LZy0
— torre de pizza (@nao_muito) November 5, 2021