sexta-feira 22 de novembro de 2024
Home / NOTÍCIAS / “Não vou arriscar antecipar quando os números falam o contrário”, diz Rui sobre realização do Réveillon e Carnaval na Bahia
quarta-feira 3 de novembro de 2021 às 14:20h

“Não vou arriscar antecipar quando os números falam o contrário”, diz Rui sobre realização do Réveillon e Carnaval na Bahia

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Durante a inauguração de uma fábrica de fertilizantes na manhã desta quarta-feira (3) em Camaçari, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou que é preciso ter “cautela e paciência” em relação a possibilidade da realização do Réveillon e Carnaval no estado.

Rui ainda ressaltou que “gostaria de estar anunciando a possibilidade de fazer festas”, entretanto, os casos da Covid-19 na Bahia não caem há 45 dias. “Evidente que eu também gostaria de estar anunciando a possibilidade de fazer festas, mas eu não posso tomar essa iniciativa se há 45 dias os números não caem. Eu não posso tomar essa iniciativa se a Europa está enfrentando um novo surto em vários países. Repito: cautela e paciência”, disse o petista.

Uma das principais preocupações do governador passa por um possível novo surto da doença no estado, principalmente se houver uma repetição dos números de mortes provocadas pelo vírus, como as contabilizadas em março deste ano.

“Sei que todo mundo está ansioso e angustiado, mas eu não anunciarei medidas que não tenham segurança de que a gente não tenha um novo surto na Bahia. Só no mês de março foram quase quatro mil mortos e nós não queremos a repetição disso. Não vou me arriscar e antecipar quando os números falam o contrário”, ressaltou.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!