segunda-feira 29 de abril de 2024
Foto: Reprodução / Pleno News
Home / NOTÍCIAS / Michelle Bolsonaro tem planos de candidatura, diz colunista
segunda-feira 25 de outubro de 2021 às 16:06h

Michelle Bolsonaro tem planos de candidatura, diz colunista

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Sem possibilidades de se candidatar a nenhum cargo eletivo enquanto o marido for presidente, Michelle Bolsonaro já tem confidenciado a pessoas próximas que tem planos de se aventurar na política quando o casal deixar o Palácio da Alvorada. Pessoas próximas a Michelle afirmam segundo a coluna de Bela Megale, no O Globo, que a primeira-dama tem tomado cada vez mais gosto pela vida pública. Segundo integrantes do Palácio do Planalto, hoje o cargo cobiçado por Michelle é uma vaga no Senado.

Os planos, porém, seriam a longo prazo, já que a prioridade agora é a reeleição de Bolsonaro. Quando toca no assunto, a primeira-dama, que é evangélica, fala de seu trabalho na igreja e de sua agenda de ações sociais.

Discreta, a palavra de Michelle tem peso em escolhas decisivas do presidente Bolsonaro. Ela foi, por exemplo, uma importante apoiadora para que o “terrivelmente evangélico” André Mendonça fosse indicado para a vaga do Supremo Tribunal Federa (STF). Ela também indicou secretárias que integram o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Veja também

Projeto melhora atendimento de pacientes cardiológicos do SUS

O projeto Boas Práticas Cardiovasculares, parceria que reúne instituições privadas e o Ministério da Saúde, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas