quarta-feira 25 de dezembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Pré-candidato do Novo diz que terceira via deve ter apenas um nome em 2022
terça-feira 19 de outubro de 2021 às 19:24h

Pré-candidato do Novo diz que terceira via deve ter apenas um nome em 2022

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Segundo o cientista político e filantropo Luiz Felipe D’Avila, pré-candidato ao Planalto pelo partido Novo, a terceira via deve ter apenas um representante nas eleições presidenciais de 2022. “O que vamos fazer como candidatos, tanto eu quanto (Eduardo) Leite, (João) Doria, (Luiz Henrique) Mandetta e outros, é ver quem é capaz de ter um discurso político que conquiste a maioria do eleitorado”, afirmou.

Em entrevista ao programa CB.Poder — parceria entre o Correio e a TV Brasília — desta terça-feira (19/10), D’Avila disse ser importante, também, que os candidatos da terceira via entrem em campanha, para testar a popularidade do nome que sairá mais forte em 2022. “Portanto, é hora, sim, do centro apresentar seus nomes, para que a gente possa descobrir qual é o candidato que vai ganhar mais confiança do eleitorado, o que certamente será mostrado pelas pesquisas de opinião”, disse.

Para o pré-candidato, as reformas econômicas de teor liberal devem ser a principal proposta de campanha do Novo, para que, segundo ele, o país possa prosperar. “O pensamento do Partido Novo é: vamos avançar com a agenda liberal na economia, porque se não houver crescimento econômico, não haverá emprego e renda. Sem isso não há como resolver os problemas sociais do país”, atestou.

Veja também

‘É injustiça tachar Forças Armadas de golpistas’, diz nova presidente do Superior Tribunal Militar

A presidente eleita do Superior Tribunal Militar (STM), Maria Elizabeth Rocha, afirmou que é injusto chamar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!