A defesa do advogado José Luis Meira Júnior, suspeito de matar a namorada Kessia Stefany da Silva Ribeiro, 21 anos, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, alega que o disparo feito pelo acusado contra a vítima foi acidental. O advogado foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (17).
“Ele alega que foi fruto de uma discussão, uma desavença, e infelizmente aconteceu o disparo acidental. Todos os indicíos apontam para isso. Ele está lesionado. Tem histórico de violência recíproca, infelizmente culminou nisso”, relatou a defesa do advogado criminalista ao site BNews.
O advogado, que disparou um tiro contra a cabeça da companheira utilizando uma pistola 9mm, de acordo com a defesa, tem posse de arma.
Após ser baleada, a vítima chegou a ser socorrida pelo próprio suspeito de cometer o crime, mas não resistiu, e chegou ao Hospital Geral do Estado (HGE) já sem vida.
O homem teria tentado fugir, mas foi encontrado pela Polícia Militar na casa de familiares, cerca de uma hora após atirar contra a companheira.
Advogado é preso em flagrante ao ser acusado de executar a namorada a tiros em Salvador