segunda-feira 29 de abril de 2024
Elon Musk é o homem mais rico do mundo atualmente - Foto: Reprodução/Instagram elonmusk
Home / NOTÍCIAS / Homem mais rico do mundo, Musk ironiza segundo lugar de Bezos em uma guerra de egos
terça-feira 12 de outubro de 2021 às 12:13h

Homem mais rico do mundo, Musk ironiza segundo lugar de Bezos em uma guerra de egos

NOTÍCIAS


Em mais um episódio de provocação na disputa entre os mais ricos mundo, Elon Musk, CEO da Tesla e SpaceX, ironizou seu concorrente Jeff Bezos, da Amazon e Blue Origin. Musk ironizou, em postagem no Twitter, que Bezos é o segundo mais rico do planeta, de acordo com o ranking em tempo real da Forbes.

Conforme a revista IstoÉ, a recente valorização de ações da Tesla tornou Musk o mais rico do mundo, com fortuna avaliada em U$ 206,5 bilhões. Bezoz, em segundo lugar, é avaliado como dono de U$ 189,8 bilhões.

O início da polêmica deu-se com uma postagem de Bezos de uma antiga reportagem que o criticava. Ele aconselha: “Escute e esteja aberto, mas não deixa que ninguém te diga quem você é. Esta é uma de diversas histórias que diziam que iríamos falhar. Hoje, a Amazon é uma das empresas mais bem sucedidas do mundo e revolucionou completamente duas indústrias diferentes”.

Nos comentário, Musk postou uma medalha de prata.

É importante lembrar que o posto de mais rico do mundo é variável. No início deste ano, Bezos era o mais rico e Musk ocupava o terceiro lugar, atrás de Bernard Arnault, da LVMH, dona da Loius Vuitton e Dior. Musk recuperou o topo do ranking no final de setembro.

Listen and be open, but don’t let anybody tell you who you are. This was just one of the many stories telling us all the ways we were going to fail. Today, Amazon is one of the world’s most successful companies and has revolutionized two entirely different industries. pic.twitter.com/MgMsQHwqZl

Veja também

Projeto melhora atendimento de pacientes cardiológicos do SUS

O projeto Boas Práticas Cardiovasculares, parceria que reúne instituições privadas e o Ministério da Saúde, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas