O vice-governador João Leão (PP), tomou na manhã deste sábado (2), a terceira dose de reforço da vacina contra covid-19. Leão estava ao lado de sua tia Maria Hilda, de 98 anos.
“Me orgulho de pertencer à uma família longeva, duradoura e cheia de alegria. Hoje, ao lado da minha querida tia Maria Hilda, de 98 anos, tomei a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. Acreditem, bonitões, quando digo que vou viver 200 anos! Olha aí a prova, a longevidade da minha família. Minha mãe morreu aos 92 anos e meu pai, aos 86, mas foi por causa de uma queda de cavalo – o animal escorregou, caiu e ele quebrou a perna, mesmo debilitado montou novamente e foi para casa. No hospital, ele infelizmente pegou uma pneumonia e não resistiu. Mas meu avô materno morreu aos 103 anos, minha avó aos 99 anos. Meu avô paterno faleceu aos 106 anos, já minha avó paterna, aos 36 anos, porém de parto.
O mais importante, no entanto, meus bonitões e bonitonas que estão na idade para receber a terceira dose da vacina: completem a imunização contra o coronavírus. Apesar de vermos uma redução gradual do número de mortes, o perigo ainda não passou. Vacina, sim!”, escreveu Leão.