A residência do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), no Lago Sul, em Brasília, virou nesta quinta-feira (30) alvo de protesto pelo Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) . O grupo, que é comandado pelo ex-candidato à presidente Guilherme Boulos, está ocupando a frente do imóvel.
Nas redes sociais, Boulos celebrou a ação e acusou o senador de “esbanjar luxo com dinheiro duvidoso”.
– URGENTE! O MTST faz manifestação agora na mansão de R$ 6 milhões de Flavio Bolsonaro. Enquanto o povo está na fila do osso, a família Bolsonaro esbanja luxo com dinheiro duvidoso – escreveu o líder esquerdista.
Conforme o Pleno News, a ocupação faz parte da série de intervenções prometidas pelo MTST em protesto ao governo Jair Bolsonaro. O grupo tem se manifestado contra a fome e a miséria.
– Ocupamos a mansão da rachadinha! Enquanto o povo vai atrás de ossos para se alimentar, o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente, esbanja uma mansão de R$6 milhões – escreveu o perfil do MTST no Twitter.
Ocupação da Bolsa de Valores
Recentemente, integrantes do MTST ocuparam a sede da Bolsa de Valores brasileira, em São Paulo. Eles se manifestaram conforme o Pleno News, contra o desemprego, a fome e a inflação.