sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / ACM Neto teria irritado moradores de Juazeiro após filiação do prefeito de Petrolina; entenda
segunda-feira 27 de setembro de 2021 às 07:03h

ACM Neto teria irritado moradores de Juazeiro após filiação do prefeito de Petrolina; entenda

NOTÍCIAS, POLÍTICA


A população da cidade de Juazeiro parece não ter ficado feliz com um comentário feito pelo presidente nacional do Democratas e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, durante a solenidade de filiação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao DEM, no último sábado (25).

Na ocasião, segundo a rádio Piatã FM, Neto afirmou que o os juazeirenses preferiam Coelho como gestor municipal. “Quem autorizou ACM Neto falar em nosso nome?”, questionou um morador de Juazeiro.

A polêmica teve início com uma comparação feita pelo presidente do DEM. “Quando a gente chegava em Juazeiro e vinha em Petrolina e conversava com o povo de Juazeiro só tinha uma coisa. Você perguntava ao povo de Juazeiro, senador e líder Fernando Bezerra, o que vocês querem, qual o sonho de vocês, qual é a referência que vocês têm e o povo de Juazeiro dizia? Nós gostaríamos de ter um prefeito igual ao de Petrolina”, afirmou Neto durante o evento realizado em Recife, no último sábado (25), com a presença de 34 prefeitos.

Segundo a imprensa local, o comentário do prefeito não agradou os juazeirenses. “Uma vergonha para nossa cidade de Juazeiro da Bahia, na convenção do DEM em Recife, na filiação do Prefeito de Petrolina Miguel Coelho, nem ACM Neto acredita no Governo de Suzana Ramos e ainda faz um comparativo verdadeiro, que os juazeirenses desejam o Governo de Miguel Coelho”, relatou um internauta.

“O cara nunca fez nada por Juazeiro, vive bajulando os coelhos em Petrolina, nunca pôs os pés aqui e ainda quer falar em nosso nome. Quem delegou esta representação?”, questionou outro, conforme a rádio Piatã FM.

Veja também

Eliminação da violência contra a mulher é tema de sessão especial na AL-BA

Nesta sexta-feira (22), logo mais às 9h, no Plenário do Palácio Deputado Luís Eduardo Magalhães, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!