O secretário de Relações Institucionais da Bahia, Luiz Caetano, garantiu nesta quinta-feira (2), em entrevista para a rádio Piatã FM, que ainda não foi batido o martelo sobre quem será o candidato a vice-governador na chapa petista que deverá ser encabeçada pelo senador Jaques Wagner para as eleições de 2022 no Estado.
“Não se definiu formação de chapa na reunião com Lula em Salvador, não fechamos isso. Foi uma reunião muito boa e óbvio que isso está sendo conversado com alguns partidos, mas não tem nada certo ainda”, disse ele.
O ex-prefeito de Camaçari também falou sobre o rompimento do PDT com o governador Rui Costa (PT). De acordo com ele, “não é tão fácil” haver um retorno do partido à base do petista, mas não é impossível.
“Na política sempre se deixa uma janela aberta. Obviamente foi um processo que levou a um certo prejuízo político, mas que já foi resolvido. Não está tão fácil quanto estava antes [a relação], mas não está tão difícil de voltar. Sempre temos conversado com os deputados do PDT que ficaram na base.”