domingo 24 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/SDE
Home / AUDIÊNCIA PÚBLICA / Adiada audiência pública do Projeto de Concessão da Ceasa
quarta-feira 1 de setembro de 2021 às 13:54h

Adiada audiência pública do Projeto de Concessão da Ceasa

AUDIÊNCIA PÚBLICA, NOTÍCIAS


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia informa que a audiência pública para apresentação do Projeto de Concessão do Centro de Abastecimento de Salvador (CEASA) foi adiado. A atividade que aconteceria nesta quarta-feira (1) em formato exclusivamente virtual, através do canal do YouTube da SDE (https://www.youtube.com/c/SDEBahia), foi remarcada para o dia 16 de setembro, às 9h.
A participação do público permanecerá garantida, que poderá se manifestar durante a audiência virtual por meio do formulário que estará disponível na descrição da transmissão.
O adiamento tem o propósito de ampliar a escuta do público interessado. A secretaria ressalta, contudo, que já foram realizadas cerca de 20 reuniões abertas com a participação de representantes dos permissionários, comunidade civil, empresas interessadas e Ministério Público do Trabalho.

Consulta Pública

A concessão pública será por um período de 35 anos, e prevê que o futuro concessionário ficará responsável por construir quatro novos galpões, uma praça de alimentação, um prédio logístico de funcionários, um novo frigorífico, reforma dos cinco galpões, ampliação da área de carga e descarga, implantação de estacionamentos e área de convivência.
O regulamento e a documentação objeto da consulta pública podem ser obtidos no endereço eletrônico www.sde.ba.gov.br/index.php/concessaoceasasalvador/.
Os comentários e sugestões que contribuirão para o aprimoramento do processo de licitação serão sistematizadas pela Comissão de Planejamento, Coordenação e Supervisão do processo referente à Concessão da Ceasa/Ba.

Veja também

Ministro da Agricultura apoia produtores de carne contra o Carrefour

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro, declarou apoio ao movimento de associações …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!