segunda-feira 29 de abril de 2024
Home / NOTÍCIAS / Deputado emite nota para esclarecer polêmica sobre rebatizar a Unacon em Caetité
domingo 29 de agosto de 2021 às 16:19h

Deputado emite nota para esclarecer polêmica sobre rebatizar a Unacon em Caetité

NOTÍCIAS


“Quero me dirigir ao povo do município de Caetité que represento com muita honra na Câmara Federal para esclarecer a “polêmica” levantada por algumas pessoas nas redes sociais acerca da minha proposta de denominar a Unacon com o nome da saudosa secretária de saúde Cynthia Lopes Abreu Marques”, disse o deputado federal Charles Fernandes (PSD).

Leia abaixo:

“O fiz consciente e convicto que esse importante serviço de tratamento humanizado do câncer teve em Cynthia um baluarte em sua implantação.

Soa, portanto, estranho que alguns queiram politizar a questão, talvez na vã tentativa de encobrir seus feitos.

O outro ponto é que, com a proposta jamais tive a intenção de não reconhecer o trabalho prestado pelo meu saudoso amigo particular Dr. Ricardo Ladeia, sobretudo na construção do hospital municipal, sendo que o acompanhei em Brasília diversas vezes como secretário e vice-prefeito de Guanambi, sendo, portanto, testemunha da sua luta e do seu sonho.

A família de Dr. Ricardo, seus assessores mais próximos, sabem que apesar de alguns momentos de divergências políticas, fui amigo pessoal de Ricardo ao longo da sua vida e sempre trocamos ideias democraticamente sobre Guanambi e Caetité.

Esta falsa e desnecessária “polêmica” confunde o prédio que foi construído por Dr. Ricardo com as instalações da Unacon, onde propus a homenagem a Cynthia.

Cabe aos defensores da justa homenagem a Dr. Ricardo fazerem o devido encaminhamento se ainda não foi feito, a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal.

Por fim, me sinto feliz em estar honrando os compromissos com o povo de Caetité, alocando R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para compra de equipamentos da Unacon, e mais de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) para a saúde, aquisição de patrol, tratores e redes de água na zona rural.

Repudio a publicação de fake news, de sites que não tem compromisso com o jornalismo sério e me coloco à disposição da gestão, da Câmara e do povo para continuar trabalhando por Caetité, onde tenho raízes familiares, antigas e boas amizades que vão além da política partidária”.

Veja também

O procurador que foi Uber em Salvador: ‘Não tive sensação de ser meu próprio chefe’

A relação do motorista de aplicativo com a plataforma é um vínculo de emprego? Ou ele é …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas