segunda-feira 29 de abril de 2024
Foto: Divulgação
Home / Mundo / MUNDO / Geraldo Júnior é homenageado pela Câmara do Comércio El Salvador-Brasil
quarta-feira 11 de agosto de 2021 às 20:17h

Geraldo Júnior é homenageado pela Câmara do Comércio El Salvador-Brasil

MUNDO, NOTÍCIAS


Representando a Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) foi homenageado ontem (10) com o Título de Sócio Honorário da Câmara do Comércio El Salvador-Brasil por contribuir com o fortalecimento das relações comerciais e culturais. A homenagem ocorreu na capital San Salvador.

“É uma alegria receber estas honrarias pelo reconhecimento do nosso trabalho e por poder realizar esta troca de experiências. Sempre importante este intercâmbio de ações que deram certo e que podem alavancar o desenvolvimento das cidades”, frisou Geraldo Júnior.

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), e o prefeito de San Salvador, Mario Dúran, assinaram um termo de “irmanamento” entre as cidades. A proposta é de que as duas se fortaleçam mutuamente para o desenvolvimento de projetos econômicos e sociais.

“Para nós é um orgulho a assinatura deste termo de cooperação. Ambas capitais vêm dando exemplo de competência e dedicação ao seu povo, sempre firmes na missão de uma cidade mais justa”, afirmou Geraldo Júnior.

Veja também

Terreno doado pela prefeitura de Santo Amaro não poderá ser ocupado por empresa, informa MP-BA

A Justiça determinou a suspensão da ocupação de um terreno público que foi doado pela …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas