A recém-empossada diretoria da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa da Bahia (Assalba) reinaugurou o salão de beleza que funciona ao lado da cantina, ambos requalificados para oferecer melhores serviços aos usuários dos dois pontos comerciais que são operados pela entidade que congrega os funcionários da ALBA. O presidente Rafael Brito está empenhado em recuperar todo o patrimônio da Assalba e em prestar um melhor serviço aos associados, não apenas no salão e na lanchonete, que passaram a maior parte da pandemia fechados, mas especialmente no clube de Itapuã.
Ponto de lazer por excelência, o clube teve a sua programação esportiva sacrificada nos últimos 17 meses, como tantas outras instituições associativas, e necessitará de cuidados mais amplos no decorrer do mandato da chapa “Oh, Glória!” – que se credenciou junto aos colegas na eleição secreta por defender o esforço que começa a se materializar. Feliz com a reabertura do salão, o presidente Rafael Brito, em uma rápida fala, reafirmou o seu desejo de cumprir “os compromissos assumidos, de prestar melhores e mais qualificados serviços aos associados, todos colegas, pois a Assalba é patrimônio de todos”.
Ele diz que está colocando “a casa em ordem” e assegura que o contato direto com a “família do Legislativo”, sente que os amigos estão satisfeitos com o que está sendo feito, prometendo colocar toda “a sua energia e entusiasmo em favor da Assalba”. A reinauguração movimentou o Legislativo, sendo mantido o distanciamento social ainda indispensável nesses tempos de pandemia. O superintendente de Recursos Humanos, Francisco Raposo, compareceu ao ato de reabertura do salão de beleza junto com diretores da Casa.