A Força Tarefa que realiza buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, procurado há 13 dias por crimes no Distrito Federal e em Goiás, recebeu denúncias de moradores que teriam visto o fugitivo transitando pela mata, em Girassol, durante a madrugada.
Ele teria sido visto na divisa entre o distrito de Girassol e a zona rural de Águas Lindas de Goiás, região por onde o criminoso já passou anteriormente. Segundo informações do “Fala Brasil”, da TV Record, a polícia foi acionada às 2h desta segunda-feira (21).
A polícia informou que alguns dos relatos levaram a pessoas que tem características semelhantes a Lázaro e ainda investiga outras. Como a polícia fez um cinturão bloqueado a área, a suspeita é de que Lázaro possa estar tentando furar esse cerco.
Hoje é o 13º dia de buscas por Lázaro Barbosa em uma operação que mobiliza mais de 300 agentes. Ele é procurado por matar um empresário, uma mulher e os dois filhos do casal no início do mês, em Ceilândia (DF).
Nos dias seguintes à fuga, ele ainda baleou outras quatro pessoas e fez uma nova família refém em Goiás. Além disso, ele também cometeu crimes na Bahia, onde também conseguiu fugir da polícia.
Qualquer informação relevante sobre o paradeiro de Lázaro deve ser encaminhada para o disque denúncia no número: (61) 99839-5284.