Mesmo com tempo fechado, o deputado federal Irmão Lázaro (PSC) entoou canções evangélicas durante o ato pró-Bolsonaro no Farol da Barra, na manhã deste domingo (21).
“Meu coração é do meu mestre”, disse o parlamentar. “Na quinta-feira estive na casa de Jair Bolsonaro e ele está bem. Não fui conversar com ele sobre cargos ou posição na política, porque isso não me interessa. Fui falar sobre vocês”, discursou.
O baiano atacou o movimento LGBT. “Essa ideologia de gênero será banida das escolas”, bradou, sendo aplaudido pelos militantes. “Bolsonaro ama os homossexuais, mas não podemos aceitar minorias”.
Lázaro foi derrotado no primeiro turno da eleição, quando se candidatou ao Senado na chapa majoritária de José Ronaldo (DEM).
Outro artista presente neste domingo foi o cantor Netinho. O artista exaltou a própria carreira, classificada por ele como “brilhante” e ainda revelou o motivo de votar no deputado federal.
“Construí minha carreira brilhante com o suor do meu trabalho”, disparou o artista, em cima do trio. “Há dois meses uma coisa me dizia na cabeça que Bolsonaro era a melhor opção para os brasileiros”.
Ele ainda falou sobre a visita que fez na casa do candidato do PSL, no Rio de Janeiro, há alguns dias. “Fui ao Rio na casa de Bolsonaro para saber quem era esse cara. (…) Também fiquei entre a vida e a morte como ele”, lembrou o baiano, em referência ao atentado sofrido pelo postulante.
Bissexual assumido, Netinho causou polêmica nas redes sociais por fazer campanha abertamente em favor de Bolsonaro.
Por Henrique Brinco / Fotos Adenilson Nunes