domingo 28 de abril de 2024
Home / NOTÍCIAS / Faustão é internado e cancela gravação de programa na Globo pela primeira vez em 32 anos
quinta-feira 10 de junho de 2021 às 13:55h

Faustão é internado e cancela gravação de programa na Globo pela primeira vez em 32 anos

NOTÍCIAS


O apresentador Fausto Silva acordou se sentindo mal na manhã desta quinta-feira (10) e foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. As gravações do programa deste domingo (13), marcadas para serem realizadas nesta sexta (11), foram canceladas. Segundo o DCM, esta seria a primeira vez em mais de 32 anos de Globo, que ele deixará de gravar o Domingão do Faustão por causa de um problema de saúde.

No hospital, os primeiros exames mostraram que Fausto Silva está com infecção urinária. Ele passa bem e poderia voltar para casa ainda nesta quinta, mas, como o tratamento exige medicação intravenosa e pode haver alterações nos quadros de glicemia e pressão arterial, os médicos decidiram manter o apresentador internado até sábado, quando ele deve ter alta.

Faustão está sendo acompanhado pelo cardiologista Fernando Bacal, pelo nefrologista Bento Cardoso dos Santos e por seu médico pessoal, Arnaldo Cevidanes. (…)

Em abril a imprensa noticiou que Faustão deixará a Globo em dezembro e fechou contrato com a TV Band, retornando a rede de televisão que o projetou nos anos 80. O apresentador é o mais bem pago do Brasil, com salário de mais de R$ 6 milhões.

Band contrata o apresentador mais bem pago do Brasil: Faustão retorna para TV onde começou

Veja também

Planos de saúde coletivos terão aumento de dois dígitos pelo terceiro ano consecutivo

Os planos de saúde coletivos terão reajuste de dois dígitos pelo terceiro ano seguido, segundo relatório da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas