terça-feira 30 de abril de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / ‘Geraldo Júnior se consolida como uma das grandes lideranças da Bahia’, diz prefeito de Canarana
terça-feira 8 de junho de 2021 às 18:21h

‘Geraldo Júnior se consolida como uma das grandes lideranças da Bahia’, diz prefeito de Canarana

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), teve uma audiência nesta terça-feira (8) com o prefeito de Canarana, Ezenivaldo Alves Dourado, o Zeni (PL). Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal da cidade, localizada no Centro-Norte da Bahia (a 487 Km de Salvador), afirmou que Geraldo Júnior se consolida como uma das grandes lideranças do estado. “Estou bastante satisfeito com o seu acolhimento a nós aqui em Salvador”, afirmou.

Já Geraldo Júnior pontuou que “um dos focos da nossa gestão é a troca de experiências com outros parlamentos, prefeituras e diversos órgãos públicos do estado. O Brasil e a Bahia devem passar por um momento de reconstrução devido aos imensos danos à saúde das pessoas e à economia causados pela pandemia da Covid-19. Portanto, os desafios na Bahia são convergentes”.

Zeni também frisou que Canarana foi um dos primeiros municípios da Bahia que teve habitantes acometidos pela Covid-19. “Causa muita preocupação a perda de entes queridos. Mas creio que tudo voltará à normalidade”, pontuou. Ele afirmou que tem sido muito importante neste momento a parceria com os governos do Estado da Bahia e Federal.

E avaliou como positiva a oportunidade de trocar experiências com a Câmara Municipal de Salvador neste momento de combate à pandemia. “Agradeço o apoio de Geraldo Júnior, que demonstra como ele prestigia o município de Canarana”, avaliou o gestor.

Veja também

Projeto melhora atendimento de pacientes cardiológicos do SUS

O projeto Boas Práticas Cardiovasculares, parceria que reúne instituições privadas e o Ministério da Saúde, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas