As transmissões das sessões da CPI da Covid estão entre os vídeos mais assistidos da TV Senado no Youtube desde o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, em 2016.
Conforme o jornal O Globo, o depoimento do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, já é o quinto vídeo mais visto do canal, com mais de 1 milhão de visualizações.
Criado em 2010, o canal tem 823 mil inscritos, sendo 10% (97 mil) ganhos apenas desde o início da CPI no fim de abril. A média de visualizações semanal do canal também nunca foi tão alta.
Os depoimentos do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello e da secretária do Ministério da Saúde Mayra Pinheiro na CPI são os mais assistidos até agora. As transmissões dos dois dias em que Pazuello depôs já renderam quase dois milhões de visualizações. Os três vídeos estão entre os 15 mais vistos em todo o canal.
Além das sessões do impeachment da ex-presidente Dilma (3,7 milhões e 2,7 milhões), o vídeo em que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro fala à comissão de Constituição e Justiça sobre o pacote anticrime também está no topo dos mais vistos, com 1,1 milhão.