sexta-feira 15 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Deputado federal preso rompe tornozeleira e culpa muay thai
quarta-feira 26 de maio de 2021 às 15:48h

Deputado federal preso rompe tornozeleira e culpa muay thai

NOTÍCIAS


Daniel Silveira, o deputado federal que foi preso depois de ameaçar e ofender ministros do STF, atribuiu conforme o portal Metrópoles à prática de muay thai uma violação que ocorreu, em 12 de maio, na tornozeleira eletrônica que é obrigado a usar permanentemente.

A informação consta em relatório de monitoramento, enviado ao STF pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro, responsável por supervisionar o funcionamento do aparelho no deputado.

No relatório, a Seap afirma que, em 12 de maio, o sistema de acompanhamento identificou um rompimento da cinta ou do lacre da tornozeleira.

Contatado pela secretaria, Daniel Silveira afirmou que “treina diariamente muay thai e que tem feito movimentos (chutes) com a perna onde o equipamento está anilhado”.

Segundo a Seap, em outro relatório, Daniel faltou a uma sessão de manutenção da tornozeleira em 18 de maio, alegando uma lesão.

A defesa de Daniel afirmou que o deputado, após sofrer um estiramento muscular que o impediu de se locomover, tem treinado em casa.

Veja também

Homem-bomba na Praça dos Três Poderes circula em Brasília desde julho, aponta relatório da Abin

Em comunicado divulgado nesta quinta-feira (14), a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) afirma que o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!