O presidente nacional do DEM, ACM Neto, se reuniu com o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), que é vice-presidente do partido na Bahia, para discutir as eleições de 2022. No encontro, realizado nesta última sexta-feira (7), ficou definido que o gestor irá organizar o grupo político do herdeiro carlista na região metropolitana de Salvador para a eleição de 2022. Neto irá concorrer ao Governo da Bahia no pleito.
“Foi uma reunião muito produtiva com ACM Neto. Discutimos o cenário estadual e nacional, com foco na construção de um projeto sólido para a Bahia. Com muita honra, recebi de Neto a missão de organizar nosso grupo político na região metropolitana. Vamos trabalhar forte para, cada vez mais, fortalecer nosso projeto”, afirmou na entrevista a rádio A Tarde FM.
Nesta semana, ACM Neto já havia se reunido também com a bancada de deputados estaduais do Democratas. O encontro, realizado na sede da legenda no estado, contou também com a presença do deputado federal Paulo Azi, presidente estadual da sigla, do ex-governador Paulo Souto, do ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho e do ex-deputado Luciano Ribeiro.
Participaram os deputados estaduais Sandro Régis, líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Alan Sanches, Tom Araújo, Pedro Tavares e Luciano Simões Filho, que lidera a bancada do partido no Legislativo estadual.