segunda-feira 29 de abril de 2024
Foto: Arquivo/Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Deputado Capitão Alden não deve ser cassado pela AL-BA; ACM Neto concorda afirmando que seria algo exagerado
quinta-feira 6 de maio de 2021 às 08:23h

Deputado Capitão Alden não deve ser cassado pela AL-BA; ACM Neto concorda afirmando que seria algo exagerado

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Parlamentares da bancada oposicionista na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) cogitam conforme a coluna Satélite do jornal Correio, aliviar a barra do deputado estadual Capitão Alden (PSL) no Conselho de Ética. Em vez da cassação de Alden por acusá-los de receber de R$ 1,6 milhão da prefeitura de Salvador, vão propor que ele seja suspenso.

O BNews perguntou a ACM Neto qual era a sua avaliação sobre o caso Alden, ele respondeu que esse é um assunto da AL-BA. Disse que cabe à Assembleia. “As colocações do deputado, na minha opinião, foram absolutamente inoportunas, inadequadas, ofensivas. Agora, se você me perguntar, eu não acho que isso seja motivo suficiente para, talvez, determinar a cassação do mandato. Agora, é um questionamento que não cabe a mim. Essa é uma posição que os deputados vão ter que discutir. Eu acho que aplicar uma pena de cassação de mandato é algo demasiado para o caso. Mas é uma opinião de fora que eu dou apenas a título de observador do assunto, porque esse é um assunto que tem que ser tratado na bancada na Assembleia”, disse Neto.

Veja também

Lacoste trava batalha judicial contra Shopee para remover anúncios de produtos que imitam marca

Em meio ao debate sobre tributação em e-commerces, a Lacoste vem travando uma batalha judicial …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas