Após se sentir mal, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), foi internado nesta terça-feira (20). A informação foi divulgada pela prefeitura, que confirmou que Greca teve um Acidente Vascular Cerebral isquêmico, também conhecido como derrame.
Conforme a Prefeitura de Curitiba, Greca, que tem 65 anos, teve uma indisposição nesta manhã. Por conta disso, passou por averiguações médicas para investigar a causa, no Hospital Nossa Senhora das Graças.
Segundo o primeiro boletim divulgado, o prefeito está internado, mas sem ter apresentado comprometimento cognitivo ou motor. A Prefeitura disse ao G1 que Greca está bem.
De acordo com os médicos, Rafael Greca “encontra-se clinicamente alerta, em bom estado geral, com sinais vitais estáveis, participativo e dialogando”. Ele deve continuar em observação no hospital.
No sábado (17), ele tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O prefeito foi vacinado com a vacina do Butantan.
Algum mendigo, rogou uma praga contra o Grega.
Até hoje, não tem nenhuma explicação lógica, da medida tomada por ele, contra as pessoas que estavam dando alimentos para os menos favorecidos.
Isto repercutiu muito mal, para os Paranaenses.