terça-feira 30 de abril de 2024
Foto: Max Haack/Divulgação
Home / DESTAQUE / ACM Neto vai rodar interior da Bahia dividido por regiões em períodos curtos de três dias
segunda-feira 19 de abril de 2021 às 11:04h

ACM Neto vai rodar interior da Bahia dividido por regiões em períodos curtos de três dias

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O ex-prefeito ACM Neto agendou para início de maio a retomada da série de viagens ao interior, com mudanças em relação ao formato adotado no começo do ano, cujo foco era a troca de experiências com gestores de cidades eleitos ou reeleitos pelo DEM. “Em vez do bate-volta de antes, com viagens curtas de um dia, em média, a ideia é passar de dois a três dias em municípios de uma só região até esgotarmos todas”, disse o ex-deputado Luciano Ribeiro na coluna Satélite do jornal Correio.

Luciano assumiu a coordenação da agenda do presidente nacional do DEM no interior e a primeira região onde a caravana de Neto vai passar é a Chapada Diamantina, embora a lista de cidades e a data precisa da viagem ainda não estejam fechada.

“Diferente das outras vezes, a nova agenda terá caráter menos político. Nas visitas, o objetivo é se encontrar com representantes de segmentos de forte vocação em determinada área e líderes  comunitários, para ter um amplo diagnóstico do que é necessário para desenvolver social e economicamente cada região”, emenda Ribeiro.

Em sucessivas entrevistas, ACM Neto afirmou que as viagens pelo interior não significa um tipo de pré-campanha antecipada ao governo da Bahia em 2022. Também nunca negou que a série de visitas sirva para ampliar a rede de contato com lideranças políticas e empresariais das mais diferentes regiões do estado, como parte da estratégia para pavimentar sua eventual candidatura ao Palácio de Ondina. Assim como a participação em eventos como o desta segunda-feira (19) em Feira de Santana, onde Neto ganhou lugar de destaque na inauguração da nova Avenida Josias Ribeiro, uma das mais importantes da cidade, a convite do prefeito Colbert Martins (MDB).

Veja também

Projeto melhora atendimento de pacientes cardiológicos do SUS

O projeto Boas Práticas Cardiovasculares, parceria que reúne instituições privadas e o Ministério da Saúde, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas