terça-feira 24 de dezembro de 2024
Foto: Dalton Soares/TV Bahia
Home / DESTAQUE / Vídeo: Policial Civil é morto durante assalto em Salvador; assista
terça-feira 13 de abril de 2021 às 05:51h

Vídeo: Policial Civil é morto durante assalto em Salvador; assista

DESTAQUE, NOTÍCIAS


Um investigador da Polícia Civil foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (12), no bairro Santa Mônica, em Salvador. Através de imagens de câmera de segurança, é possível ver o momento em que o homem é atingido por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações iniciais da Polícia Civil e noticiadas pelo Jornal da Manhã da TV Bahia, Joel dos Santos de Jesus, de 49 anos, não estava em serviço e visitava familiares quando dois criminosos em um carro preto anunciaram um assalto.

Através das imagens é possível notar quando o carro se aproxima de onde a vítima está e dois homens saem do veículo. Uma mulher que estava próxima à vítima corre ao ver os homens deixarem o carro.

De acordo com o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindipoc), o crime aconteceu em uma lanchonete. Os criminosos teriam percebido que Joel era policial e atiraram nele. O sindicato disse ainda que outro colega de Joel, que também é policial e estava no local, atirou contra os assaltantes, mas ainda assim eles conseguiram fugir.

Assista vídeo:

Ainda por meio das imagens da câmera de segurança, é possível ver um dos assaltantes entrar no carro, já o outro se joga no capô do veículo para conseguir deixar o local após o crime.

Segundo a Polícia Militar, que esteve no bairro Santa Mônica após os disparos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e viaturas realizaram rondas na região em busca dos criminosos.

O corpo de Joel foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Homem é baleado e morre no bairro da Santa Mônica; sindicato diz que vítima era policial civil — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Policial é baleado e morre no bairro da Santa Mônica; sindicato diz que vítima era policial civil — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo o Sindpoc, Joel era lotado no Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). A Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) dará seguimento às investigações. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Veja também

“Ódio e violência não podem ter a palavra final”, diz presidente alemão em mensagem de Natal

Em discurso natalino, Frank-Walter Steinmeier lamenta que uma “sombra” paire sobre o Natal alemão após …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!