terça-feira 24 de dezembro de 2024
Paulo Azi, Marcelo Nilo e Bruno Reis / Foto: Arquivo/Reprodução/Instagram
Home / NOTÍCIAS / Se o PT não tratar Marcelo Nilo com respeito, ele diz que poderá ir para grupo de ACM Neto
sexta-feira 2 de abril de 2021 às 09:49h

Se o PT não tratar Marcelo Nilo com respeito, ele diz que poderá ir para grupo de ACM Neto

NOTÍCIAS, POLÍTICA


“Estou há muitos anos como deputado. Está na hora de eu ir para chapa majoritária”, disse Nilo

O deputado federal Marcelo Nilo (PSB) afirmou nesta sexta-feira (2), que quer integrar a chapa majoritária comandada pelo senador Jaques Wagner (PT) em 2022.

“Estou há muitos anos como deputado. Está na hora de eu ir para chapa majoritária. Eu quero ir para a de Jaques Wagner, e acho que mereço. Claro que Otto e Leão têm a preferência, vou aguardar o posicionamento deles e depois ver como meu partido vai se posicionar”, disse em entrevista ao BNews.

Segundo Nilo, em 2010 foi convidado pelo próprio Wagner a ser candidato ao Senado na chapa, e em 2014 foi convidado pelo ex-prefeito ACM Neto. “Agora está na hora. Sei que está muito cedo, vou aguardar, sei que o PSD e o PP estão melhores articulados”, completou. Ao ser questionado se poderia mudar para a base do democrata, o ex-presidente da AL-BA foi enfático: “Se o PT me tratar com carinho, com respeito, com reconhecimento, é óbvio que tudo se conversa. Agora, se não me tratar, e o outro lado me convidar, vou pensar”, ponderou.

Sobre o encontro que teve com o senador Otto Alencar, nesta última quinta (1º), em Praia do Forte, o parlamentar disse que está convencido de que o presidente estadual do PSD vai continuar aliado a Jaques Wagner. “Ele me disse o seguinte: está muito cedo, e que só vai tomar a decisão em março [do ano que vem]. Quer continuar aliado do PT. Não vi nenhuma direção contrária”, pontuou.

Otto Alencar e Marcelo Nilo se reúnem

Veja também

Ala do PT prefere Centrão a Paulo Pimenta na liderança do governo na Câmara

A ida de Paulo Pimenta para a liderança do governo Lula na Câmara, após sair da Secretaria de Comunicação Social …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!