terça-feira 30 de abril de 2024
Foto: Julio Dutra / Divulgação
Home / NOTÍCIAS / João Roma não descarta ser candidato a governador da Bahia em 2022
terça-feira 23 de março de 2021 às 06:58h

João Roma não descarta ser candidato a governador da Bahia em 2022

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Embora tenha dito aos aliados que trabalharia pelo “projeto ACM Neto” em 2022, o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), não descartou em entrevista nesta última segunda-feira (22) sobre a possibilidade de ser candidato a governador da Bahia no próximo ano. Há rumores de que o hoje deputado federal licenciado poderia ser lançado candidato ao Palácio de Ondina, com o apoio do presidente Jair Bolsonaro.

“Não chegamos a conversar sobre esse assunto. Estamos num ano em que é necessário muito trabalho, sem dúvidas é o desafio mais importante da minha vida estar à frente do Ministério da Cidadania. Portanto, eu não conversei sobre esse tema, sucessão de 2022, com o presidente Bolsonaro. O meu foco é trabalhar pelos brasileiros que mais precisam e é a isso que eu estou me dedicando diuturnamente”, declarou Roma.

Questionado se aceitaria ser candidato se fosse convidado, ele respondeu: “A política tem muitas circunstâncias e muitos momentos. Eu acho que 2022 reserva muitas surpresas ainda para o povo brasileiro. Mas o importante é que, nesse momento, nós precisamos trabalhar muito. Esse não é o momento de tratar de eleição. Esse é o momento de trabalhar para a população que mais precisa, e é a isso que tenho me dedicado”.

Veja também

MP-BA debate funcionamento da ‘Atenção Primária à Saúde’ na Bahia

O funcionamento e a estrutura da Atenção Primária à Saúde na Bahia (APS) foram tema …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas