As obras da ponte Salvador-Itaparica só irão começar a ser levantada após a vacinação dos mais de 7 mil trabalhadores ligados a ela, segundo afirmou na manhã desta quarta-feira (3) em entrevista ao A Tarde FM, o vice-governador João Leão (PP).
“Você não pode começar uma obra onde iremos agregar 7 mil pessoas trabalhando sem que esteja todo mundo vacinado senão viveremos um cenário de contágio total. O governador Rui Costa, o prefeito Bruno Reis e todos os prefeitos da Bahia estão pensando nessa questão da vacinação”, disse Leão.
O vice-governador que também é secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, afirmou ainda que Rui Costa (PT) está em contato com o presidente da Câmara para conseguir mais vacinas.
“Ontem o governador participou de uma reunião virtual com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para discutir a compra da vacina pelos estados e precisamos avançar nisso. E para botarmos essa ponte para funcionar, precisamos vacinar a totalidade dos funcionários. Não vamos deixar nunca que 7 mil pessoas se juntem em um canteiro de obras sem imunização”, afirmou.