quarta-feira 22 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação / PMC
Home / POLÍTICA / Prefeito de Candeias participa da abertura dos trabalhos legislativos
quarta-feira 24 de fevereiro de 2021 às 16:15h

Prefeito de Candeias participa da abertura dos trabalhos legislativos

POLÍTICA, RMS


Na manhã desta última terça-feira (23), aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Candeias a abertura dos trabalhos da 16° legislatura 2021/2024.

O presidente da Casa, Silvio Correia, convidou seus pares para compor a mesa e convidou a vereadora Rita Loira para acompanhar o prefeito Dr. Pitágoras (Progressistas) até o plenário.

Num discurso que envolveu sentimentos e feitos de sua gestão, Pitágoras homenageou o vereador Júnior CCA, que faleceu no dia 24 janeiro, vítima de arma de fogo.

“Perdi um amigo, parceiro, irmão, alguém que tinha sonhos, projetos e planos para o nosso município, que permanecerão vivos dentro de nós, pois construímos esses sonhos juntos”, ressaltou.

O prefeito também citou investimentos realizados por sua gestão desde o primeiro mandato. “De 2017 até este mês, realizamos através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, a pavimentação de mais de 250 ruas, requalificamos praças, espaços de lazer e quadras. Também capacitamos mais de 520 novos profissionais através de cursos do Senai”, destacou.

Ao concluir o discurso, o gestor deixou uma mensagem de reflexão para os presentes. “Neste dia, vamos nos permitir sonhar, transformar e realizar cada dia mais, e fazer da política um caminho de oportunidades, efetivando novas propostas que venham beneficiar de maneira direta o povo candeense, para isto, necessito do apoio desta Casa Legislativa”, encerrou.

O presidente Silvio Correia disse que irá administrar a Câmara de forma igualitária e garantiu governabilidade ao atual gestor.

“Peço que cada um faça e desempenhe com carinho o seu trabalho. Irei administrar com amor e dedicação, para todos e tenha certeza prefeito, que nestes 2 anos que estarei à frente desta Casa, darei sustentabilidade para o senhor administrar”, concluiu.

O ato político foi limitado ao público, por conta da pandemia do novo coronavírus. Participaram autoridades políticas, civis e militares, além de funcionários e assessores da Câmara, respeitando todos os protocolos de saúde.

Veja também

Congresso possui 55 vetos para analisar no retorno das atividades legislativas

Após retomar os trabalhos em fevereiro o Congresso Nacional vai precisar se debruçar sobre 55 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!