terça-feira 30 de abril de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Magno Lavigne é afastado da Rede após colisão com comando estadual, diz site
segunda-feira 25 de janeiro de 2021 às 15:11h

Magno Lavigne é afastado da Rede após colisão com comando estadual, diz site

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O ex-candidato a vice-prefeito de Salvador nas eleições de 2020, Magno Lavigne, foi afastado da direção do partido Rede na Bahia conforme o Bahia Notícias.

A decisão foi tomada por unanimidade de acordo com Iaraci Dias, porta-voz da sigla no estado, após reunião do diretório da legenda. No encontro, a comissão ainda abriu processo ético-disciplinar contra Magno, com suspensão das funções dele no partido.

Ainda segundo Iaraci, o processo será enviado à Comissão de Ética Estadual por “graves violações ao código de ética do partido e condutas não condizentes com os valores, princípios e práticas políticas estabelecidas no seu estatuto”. “É a primeira vez que um filiado é submetido a processo ético disciplinar no estado. Não toleramos atitudes ofensivas, desrespeitosas e de infidelidade partidária”, relata Iaraci.

A sigla ainda rebateu a acusação de que se aproximou da direita. “O partido fez várias coligações vitoriosas no campo democrático, centro-esquerda e esquerda. Em Vitória da Conquista, deliberamos ‘não a Herzem’ e dirigentes apoiaram Zé Raimundo (PT). Em Juazeiro temos relação histórica com o professor Joseph Bandeira e integramos a coligação que pela primeira vez elegeu uma mulher prefeita, Suzana Ramos (PSDB)”, apontou José Itamario, dirigente estadual da legenda.

Veja também

Representantes das Forças da Segurança da Bahia conhecem Senai Cimatec e alinham futuras parcerias

Representantes das Forças da Segurança Pública da Bahia visitaram, na manhã desta segunda-feira (29), a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas