quarta-feira 15 de maio de 2024
Foto: Reprodução/Arquivo Ford
Home / NOTÍCIAS / Ford Brasil é notificada pelo Procon-BA sobre garantia dos consumidores e reposição de peças no mercado
quinta-feira 21 de janeiro de 2021 às 05:49h

Ford Brasil é notificada pelo Procon-BA sobre garantia dos consumidores e reposição de peças no mercado

NOTÍCIAS


A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor da Bahia (Procon-BA) notificou, na quarta-feira (20), a Ford do Brasil para obtenção de esclarecimentos sobre questões de logística relacionadas ao fechamento da unidade da empresa no município de Camaçari, na Bahia.

O órgão da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) requereu da empresa esclarecimentos sobre como funcionará o cumprimento da garantia dos consumidores que adquiriram veículos da marca Ford e ainda estão em prazo de garantia; quais estabelecimentos realizarão a assistência técnica no estado da Bahia; e como funcionará a política de oferta de componentes e peças de reposição para o veículos da marca produzidos no Brasil ou importados de outros países.

A empresa tem um prazo de 10 dias para apresentar esclarecimentos e documentos comprobatórios ao Procon-BA.

Veja também

Polícia Federal e ABRANET formalizam acordo de prevenção a fraudes financeiras digitais

A Polícia Federal e a Associação Brasileira de Internet (ABRANET) assinaram, na última terça-feira (14), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas