sábado 27 de abril de 2024
Home / DESTAQUE / Se Haddad ganhar, ele assina o indulto de Lula e o nomeia chefe da Casa Civil, diz Bolsonaro

Se Haddad ganhar, ele assina o indulto de Lula e o nomeia chefe da Casa Civil, diz Bolsonaro

segunda-feira 17 de setembro de 2018 às 08:04h

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, transmitiu um ao vivo por meio do seu perfil no Facebook, na tarde deste último domingo (16), diretamente da unidade de cuidados semi-intensivos do Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.

Na oportunidade, ele analisou um possível cenário caso o candidato do PT, Fernando Hadadd, que substitui o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba e impedido pela Justiça Eleitoral de concorrer na eleição.

“Ele [Haddad] assina o indulto de Lula e o nomeia chefe da Casa Civil. Nomeia também Franklin Martins como ministro das Comunicações”, disse bastante debilitado.

O presidenciável disse ainda que espera que estar em casa em uma semana. “Quem me mantem vivo é Deus e a família maravilhosa que tenho”, disse citando os nomes dos familiares em seguida.

Ainda sobre as eleições, ele disse: “se essa for a vontade de Deus, que nós possamos juntos levar o Brasil para o porto seguro”.

Bolsonaro está internado no Einstein desde 7 de setembro, um dia após ele sofrer ataque com facada no abdômen durante ato de campanha e passar por cirurgia em Juiz de Fora (MG). A Polícia Federal (PF) deve entregar até o próximo dia 21 o relatório sobre o atentado ao político.

Veja também

Mais de 1,6 milhão de títulos eleitorais estão cancelados na Bahia, diz presidente do TRE

Mais de 1,6 milhão de títulos eleitorais estão cancelados na Bahia. Os dados foram anunciados …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas