segunda-feira 29 de abril de 2024
Cerimônia foi realizada na manhã desta segunda-feira — Foto: Washington Barbosa/Prefeitura de Conceição da Feira
Home / NOTÍCIAS / Vice prefeito de Conceição da Feira assume gestão da cidade após morte do prefeito
segunda-feira 14 de dezembro de 2020 às 11:57h

Vice prefeito de Conceição da Feira assume gestão da cidade após morte do prefeito

NOTÍCIAS


A vice-prefeita de Conceição da Feira, Rozilda Bastos, tomou posse da prefeitura na manhã desta segunda-feira (14), em cerimônia na Câmara Municipal da cidade.

Rozilda assume a gestão até o dia 31 deste mês, depois que o prefeito Raimundo da Cruz Bastos, conhecido como Pompilio, e a esposa, Elba Rejane Silva foram encontrados mortos em um condomínio de luxo de Salvador, na sexta-feira (11). A polícia suspeita que caso se tratou de um feminicídio seguido de suicídio.

O prefeito foi sepultado na manhã de sábado (12), em Conceição da Feira. Já o corpo da primeira dama foi enterrado na tarde do mesmo dia, em Salvador.

Feminicídio

Segundo a Polícia Civil, a hipótese inicial é de que Raimundo tenha baleado Rejane e depois cometido suicídio. O caso ocorreu na manhã de sexta-feira, dentro de um apartamento de um condomínio na Avenida Paralela.

Ainda segundo a polícia, o imóvel estava com a porta aberta e havia uma arma de fogo no chão. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

A Polícia Civil informou também que a delegada Milena Calmon, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que investiga o caso, vai aguardar os laudos periciais para complementar a apuração e entender a dinâmica dos fatos.

Possíveis testemunhas do fato já também foram ouvidas no DHPP. Familiares também devem ser ouvidos ao longo desta semana.

Veja também

Maior feira de vinhos do Nordeste acontece em Salvador; confira detalhes

O Bahia Vinho Show, consolidado como o maior e mais diversificado evento de vinhos do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas