sábado 18 de maio de 2024
Foto: Assessoria
Home / NOTÍCIAS / Eleição histórica traz renovação para a Câmara de Lauro de Freitas
terça-feira 17 de novembro de 2020 às 20:18h

Eleição histórica traz renovação para a Câmara de Lauro de Freitas

NOTÍCIAS, POLÍTICA, RMS


A mulher mostrou a sua força. Débora Regis provou que a política de Lauro de Freitas pode ser feita com independência, honestidade e com a força do trabalho. Ela entra para a história do município da região metropolitana de Salvador, se consolidando no 1ª lugar para a câmara nas eleições 2020 e se consagrando a vereadora mais bem votada da história de Lauro de Freitas, com 2.803 aprovações nas urnas. E não foi só isso: o PL, sob o comando de Debinha, foi o único partido a conquistar quatro cadeiras, com um total de 14.227 votos, o que reforça a expressividade do seu mandato e a confiança do povo de Lauro no projeto.

Agora, acreditando que Lauro de Freitas merece dias melhores, se inicia um novo desafio para a vereadora. Para os próximos quatro anos, ela deverá manter o trabalho fiscalizador, propositivo e buscar implementar propostas e projetos de lei que beneficiem ainda mais a população. Com seu poder articulador, Debinha deverá unir forças com os demais partidos e vereadores eleitos que representam a renovação, em defesa da cidade.

Ela afirmou ao #Acesse Política que seu compromisso será o de manter a independência das ações entre os poderes legislativo e executivo, e com o apoio dos aliados, todas expectativas apontam que ela deve liderar a câmara municipal, mudando um cenário que perdurava nos últimos dois mandatos.

No meio político, muitos afirmam com convicção que ela poderá ser a próxima prefeita de Lauro de Freitas. Mas isso só o tempo e os eleitores dirão.

Veja também

Com usinas solares e eólicas, Brasil ganhou até maio 4.284 MW em geração de energia

A capacidade de geração de energia elétrica do Brasil cresceu 4.284 megawatts (MW) no acumulado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas