O RenovaBR, grupo apoiado por Luciano Huck que tem o objetivo de promover renovação na política, teve 147 candidatos eleitos para cargos em Legislativos e Executivos municipais. Até o momento, são dez prefeitos, um vice-prefeito e 136 vereadores, distribuídos entre 25 partidos.
Na última eleição, em 2018, o grupo elegeu 17 candidatos, entre eles os deputados Marcelo Calero (Cidadania-RJ), Tabata Amaral (PDT-SP), e Joênia Wapixana (Rede-RR).
Em Minas Gerais, o RenovaBR teve 36 eleitos. Em São Paulo, 30. Em Santa Catarina foram 16. Entre os destaques estão Delegado Boigues (PP), que será prefeito de Itaquaquecetuba (SP); Lucielle Laurentino (DEM), que será prefeita de Bezerros (PE); Cris Monteiro (Novo), vereadora em São Paulo; e Indiara Barbosa (Novo), vereadora mais votada em Curitiba (PR).
O RenovaBR foi idealizado pelo empresário Eduardo Mufarej e ganhou a adesão de entusiastas de renovação como Huck, que se tornou o principal garoto-propaganda da iniciativa. A iniciativa, criada em 2017 e sustentada por doações privadas, oferece cursos de formação de lideranças políticas.
Como revelou o jornal Folha de S.Paulo, Huck tem se movimentado para viabilizar uma candidatura presidencial em 2022 e tem conversado com o ex-ministro Sergio Moro sobre o tema.